Nossa História

Fundado em 2014, o Clube Poliglota Brasil é um lugar onde se pratica essas diferentes línguas com falantes nativos de todo o mundo.

Somos uma organização colaborativa, sem fins lucrativos, que visa à prática de conversação gratuita de idiomas e o contato entre as mais diversas culturas do mundo.

Além disso, temos encontros presenciais organizados por Clubes Poliglotas Locais associados ao CPB, em mais de 30 cidades, espalhados por todo o Brasil.

Hoje o Clube Poliglota Brasil (CPB) incentiva o surgimento destes clubes locais e apoia seus líderes para os primeiros passos.

Fotos de Membros Reunidos em Eventos de Conversação de Idiomas - Clube Poliglota Brasil (CPB)

O Que Nos Move...

A Nossa Missão

Promover a prática de idiomas conectando pessoas que desejam ser fluentes (ou aperfeiçoar a fluência) em um ou mais idiomas e promover Clubes Poliglotas de todo o Brasil.

A Nossa Visão

Apoiar pessoas na fluência de um ou mais idiomas e o surgimento de novos Clubes Poliglotas Locais para alcançar todos os estados brasileiros.

Os Nossos Valores

Colaboração, respeito, ética.

Venha Praticar o Seu Idioma

Venha conhecer os nossos encontros poliglotas presenciais, virtuais e também os grupos de conversação. Aproveita que é tudo gratuito!

Seja bem-vindo (a) ao Clube Poliglota Brasil!

Pratique idiomas gratuitamente e faça amigos na maior comunidade de intercâmbio multilinguístico e multicultural do Brasil. Nos vemos por lá!